bonus de cadastro

“Viver cada jogo como uma final”, destacou Arrascaeta sobre duelos da Copa

viver-cada-jogo-como-uma-final-destacou-arrascaeta-copa-Futebol-Latino-23-11
Foto: Divulgação/AUF

Com a aproximação da estreia do Uruguai na Copa do Mundo – algo que acontecerá na próxima quinta-feira (24), diante da Coreia do Sul – o meio-campista Giorgian de Arrascaeta foi ouvido em entrevista data para a FIFA e não deixou dúvidas de qual deve ser a postura charrua desde o primeiro jogo do Mundial no Qatar.

Leia mais: De volta ao Brasil? Veja os números de Antônio Carlos Zago
Quais os dois possíveis destinos de Cristiano Ronaldo na América

Para o jogador que defende o Flamengo, além da qualidade técnica existente no plantel sob o comando de Diego Alonso, o comportamento dele e de seus companheiros precisa ser de encarar todas as partidas com o espírito de uma final:

“Temos que viver cada partida como uma final, é um legado que tem o Uruguai. Sabemos a qualidade que temos, o grupo que temos, mas temos que ir encarando um jogo de cada vez, isso vai nos ajudar a conseguir o que buscamos.”

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Outro elemento destacado por Arrascaeta foi a forma como a delegação uruguaia foi montada para a Copa onde se destaca a presença tanto de nomes identificáveis como da nova geração e também de atletas com larga experiência vestindo a camisa da Celeste.

“Há uma mescla de juventude com experiência muito linda. Temos jogadores que estão crescendo, em um grande momento, com uma condição física tremenda e um estupendo presente nos seus clubes. A isso, se soma jogadores que tem essa hierarquia e experiência demonstrada, que sempre estão apoiando e dando o melhor”, concluiu o atleta que não tem sua titularidade garantida para o embate marcado para ocorrer às 10h (de Brasília) no City Education Stadium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023