Chile x Argentina foi um dos confrontos que compôs a 15ª Rodada das Eliminatórias na América do Sul para a Copa do Mundo e, além da rivalidade alimentada na última década, os assistentes brasileiros Fabricio Vilarinho e Rodrigo Figueiredo Correa chamaram bastante a atenção de quem acompanhou o duelo disputado em Calama.
Leia mais: Dirigente de clube europeu reclama de ausências por conta das Eliminatórias
Seleção segue com chance nas Eliminatórias graças a gol de ex-Santos
Isso porque os integrantes da arbitragem apresentaram uma verdadeira “inovação” na hora de exibir as suas bandeiras que indica as mais diversas marcações da partida já que, ao invés de um material de sinalização quadrado, coletes semelhantes a funcionários do estádio estavam hasteados.
Curiosamente, a situação não aconteceu em meio ao confronto como medida emergencial para não atrasar algum incidente, mas sim desde que todos os participantes do duelo que terminou 2 a 1 para os argentinos adentraram o Estádios Zorros del Desierto.
Apesar da situação inusitada, o fato não atrapalhou o Chile x Argentina que deixou a Albicelste ainda mais consolidada na segunda posição com 32 pontos e os chilenos, com 16 unidades, torcendo com todas as forças para que Colômbia e Peru, adversários desta sexta-feira (28) em Barranquilla, não saiam de um empate.

