A estreia do Vitória na Copa do Brasil foi tranquila. Contra o Globo no Rio Grande do Norte, os baianos resolveram rapidamente o confronto com o placar de 2 a 0.
Leia mais: Rafinha revela clubes brasileiros que o procuraram para retornar ao país
Pratto relembra passagem pelo Boca e revela: “Não deu certo por causa do Palermo”
Desde o princípio dominando as ações diante do clube de Ceará-Mirim, o Vitória não teve dificuldades para abrir o placar com Denílson. Em cruzamento vindo do lado esquerdo do ataque feito por Rhayner, o avante ex-São Paulo só teve o trabalho de empurrar pras redes.
O desempenho seguia superior na troca de passes e manter o Globo unicamente com a postura defensiva. Apenas em uma cobrança de falta defendida por Fernando Miguel os donos da casa ameaçaram de alguma forma o Leão da Barra.
Aos 44 minutos, novamente Denílson apareceu no ataque e, mantendo fase goleadora, aumentou a conta para o Vitória pouco antes do fim da etapa inicial.
Mantendo o ritmo de jogo o tempo todo, além do triunfo o Vitória foi “gastando” o tempo e garantindo uma tranquila passagem de fase na Copa do Brasil até o apito final do árbitro carioca Péricles Bassols.