bonus de cadastro

Vitória sobre o Santos manteve escrita do The Strongest contra brasileiros

The-Strongest-Santos-Libertadores-Futebol-Latino-Lance-18-05
Foto: Staff Images/Conmebol

Apesar de historicamente ter dificuldades até mesmo para conseguir avançar a fase mata-mata da Copa Libertadores, o The Strongest conseguiu, com a vitória por 2 a 1 contra o Santos na última terça-feira (18), sustentar os bons números que acumula quando recebe em La Paz times do futebol brasileiro.

Soccer 300x250

Leia mais: De uma vez, vitória do Racing derruba três marcas do São Paulo
Sul-Americana: Red Bull Bragantino vence o Talleres e segue na briga por vaga nas oitavas

Pensando apenas em Libertadores, foram até hoje 15 compromissos onde o clube Atigrado só saiu de campo sem nenhum ponto em apenas três oportunidades. No mais, o The Strongest empatou outros cinco confrontos e venceu em oito oportunidades.

As únicas três oportunidades que o Tigre saiu de campo sem pontuar contra times do Brasil pela Liberta, todas elas pela fase de grupos, aconteceram diante do Corinthians em 2003, frente ao São Caetano em 2004 e, por fim, duelando com o Atlético-MG em 2013.

Com a vitória, a equipe dirigida pelo técnico paraguaio Gustavo Florentín aguarda o resultado de Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors, programado para a próxima quinta-feira (20) às 21h (de Brasília) em La Bombonera, para saber qual a matemática pensando em oitavas de final. Ou, na pior das hipóteses, a classificação rumo ao mata-mata da Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023