No Subaru Park, em partida da Major League Soccer (MLS) realizada na última quarta-feira (18), o Philadelphia Union venceu por 1 a 0 o New York City em compromisso que tinha, no camarote do estádio, a ilustre presença do astro da NBA, Kevin Durant.
Leia mais: Técnico do Atlético-MG Feminino fala sobre a invencibilidade da equipe
Chegada de zagueiro argentino pode fazer Betis negociar Claudio Bravo
Um dos principais acionistas da franquia da Pensilvânia desde o último mês de junho, Durant foi “tietado” pelas redes sociais do clube logo na sua chegada ao local da partida.
Antes mesmo do apito inicial, o atleta do Brooklyn Nets e recente portador da medalha de ouro com a seleção norte-americana nos Jogos Olímpicos de Tóquio ainda foi cumprimentar o treinador da equipe, Jim Curtin.
Na coletiva após confirmados os três pontos, a situação rendeu, inclusive, algumas brincadeiras por parte do treinador onde até mesmo outro nome famoso do basquete estadunidense, LeBron James, foi citado:
“Todos querem impressionar os chefes em qualquer momento que eles estiverem no lugar. Há algo especial – Jay Sugerman está aqui, Richie Leibovitch, Richie Graham, Kevin Durant, por acaso, o melhor jogador de basquete do mundo. Sim, todos querem jogar melhor por eles, com certeza. Ele é uma grande pessoa, acima de tudo, um grande propreitário e ele realmente se envolve, falando com todo mundo, e desejando sorte. É um toque especial quando o melhor jogador de basquete do mundo está no local – desculpa, LeBron.”