*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
Na madrugada do dia 24 de dezembro, o Papai Noel apareceu por Avellaneda e presenteou os torcedores do Racing com a chegada de Vismara. Contente com seu novo clube, o atleta não mediu as palavras e foi objetivo no seu desejo de defender la Academia.
Leia Mais: Goleador argentino é o novo reforço do Atlético Venezuela
Boca Juniors anuncia a contratação de Jonathan Silva
“Eu queria jogar no Racing. Foi o time que eu escolhi e acertei tudo com o meu representante para jogar neste clube”, afirmou Vismara.
Além do Racing, outras equipes tinham interesse no jogador do Huracán. Além do Racing, o Rosário Central(Coudet considerava o reforço chave), o Peñarol e a equipe do Deportivo Cali, sonhavam com Vismara.
Para La Bruja não havia muitas dúvidas, com todas as propostas na mesa, ele avisou seu empresário que só iria sair do Huracán, clube em que brilhou neste ano de 2015 e no qual se contrato acaba em 31 de Dezembro, para defender o Racing.
Livre, Vismara decidiu mudar seu futebol para a cidade de Avellaneda, onde irá traalhar com Facundo Sava, novo treinador de la Academia e principal responsável pela chegada do jogador, que estreou na liga em 2002 pelo Estudiantes.