*Por Edmilson Junior
Na noite desta sexta-feira (18), Juventude e Vila Nova se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde tenta voltar ao G4, enquanto, o Vila Nova busca a vice-liderança da competição. Os goianos ocupam a terceira colocação com 35 pontos. Já os gaúchos estão em 5° na tabela, com 31.
Leia mais: Eduardo confia na presença do torcedor do Bahia para pressionar o Vasco
MLS fará experiência com quatro substituições nos Playoffs
Na partida do primeiro turno, as equipes empataram sem gols, no estádio Serra Dourada. Para a partida desta sexta, as equipes contam com retornos importantes.
Pelo lado do Juventude, Thiago Marques, vice-artilheiro da Série B, retorna à equipe após atuar em todas as partidas do primeiro turno. Quem volta também, são os laterais Tinga e Bruno Collaço, o zagueiro Domingues e o goleiro Matheus Cavichiolli. Porém, Wallacer, Pará, Ruan Renato e Felipe Lima ainda são baixas no Papo.
O atacante Yago, que chegou por empréstimo, já teve seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estar no banco de suplentes do técnico Gilmar Dal Pozzo, podendo ingressar no desenrolar da partida.
O time goiano tem a volta de Wesley Matos, que foi poupado nos últimos jogos devido a desconfortos musculares. Ele entra na vaga do zagueiro Alemão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hemerson Maria, técnico do Vila Nova, ainda poderá contar com Alan Mineiro, que cumpriu suspensão no jogo contra o Boa Esporte.
A partida está marcada para às 19h15. O árbitro da partida será Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti, ambos capixabas.