No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino aplicou uma goleada histórica em cima do Tacuary-PAR por 7 a 1. Destaque para Eduardo Sasha, que marcou o seu hat-trick.
Leia Mais: Internacional faz primeiro tempo fulminante, vence Independiente Medellín e está nas oitavas da Libertadores
Nacional-URU vence Metropolitanos e avança às oitavas da Libertadores
Com o placar dentro de casa, o clube do interior paulista fica na liderança da chave C, com 13 pontos e avança de forma direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O jogo
Um verdadeiro massacre. Com um ritmo fortíssimo, o Red Bull Bragantino não deu sossego ao Tacuary, se impôs no campo de ataque e iniciou a construir a sua goleada aos 5 minutos com Sorriso.
Na casa dos 18 minutos, Lucas Evangelista recebeu cruzamento e completou para o fundo da rede. Na sequência, Sasha abriu seu show com a bola na rede aos 20 minutos.
Antes do intervalo, Sorriso foi acionado por Sasha e bateu no canto do goleiro. O Tacuary marcou o seu gol de honra com Óscar Ruiz.
Na etapa final Sasha desencantou de vez. Aos 2 minutos, o atacante acertou um lindo chute de fora da área. Um minuto depois, o centroavante apareceu na grande área e aproveitou o cruzamento da esquerda, 6 a 1.
Com a vantagem construída, o Braga administrou de forma inteligente e chegou ao sétimo gol perto dos acréscimos. Na cobrança de escanteio, o goleiro deu rebote da cabeçada e Thiago Borbas completou, 7 a 1.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!