O Nação se prepara visando a estreia na temporada pelo Campeonato Catarinense. Momento esse que será verdadeiramente histórico já que, após o título na segunda divisão estadual, em 2023, o clube de somente cinco anos de existência fará sua estreia na elite de Santa Catarina.
Leia mais: Bahia ‘cutuca’ clubes da Série A em anúncio de Caio Alexandre
Boca Juniors contata Milan por reforço ofensivo
Em novo uniforme, Tolima homenageia clube argentino
Um dos artilheiros da equipe radicada na cidade de Araquari, o atacante Vinicius Sousa projeta uma grande competição para o time. Tendo, como elemento de confiança, a intensidade dos trabalhos realizados em meio a pré-temporada:
“Tem tudo para ser uma ótima competição para nosso clube. Estamos treinando forte e focados para que possamos chegar longe no estadual, mostrando a força do Nação.”
Logo na primeira rodada, o Nação terá um desafio considerável ao visitar o Avaí, na Ressacada, no próximo domingo (21). Diante do tamanho da partida, Vinicius Sousa confia no potencial da equipe, mas não deixa de pontuar o sentimento de respeito necessário com um dos grandes clubes do estado.
“Acredito que vá ser um grande jogo. Temos uma equipe forte e que sabe do que é capaz. Mas, ao mesmo tempo, respeitamos muito e sabemos da qualidade que possui o Avaí”, frisou.