Vini Jr. se pronuncia sobre racismo ocorrido com amigo antes de Brasil x Guiné

brasil-guine-vini-jr-futebol-latino-lance
Foto: Pau Barrena/AFP

Após a partida onde o Brasil bateu por 4 a 1 a seleção de Guiné, em amistoso na cidade de Barcelona, Vini Jr. foi as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de racismo sofrido pelo amigo e assessor, Felipe Silva.

Leia mais: Após deixar a Juventus, futuro de Di María está perto de ser definido
Vasco sonha com Lanzini, mas realidade da contratação ainda está muito distante

O jogador fez questão, inclusive, de pontuar o caráter surrealista da situação ocorrer justamente em momento de emoção e comoção com o uso da camisa preta da Seleção Brasileira, simbolizando justamente a luta com o racismo.

Além de demonstrar sua revolta com o caso envolvendo pessoa que vive com o jogador do Real Madrid na Espanha, Vinicius fez um apontamento sobre a disponibilização das câmeras de segurança para os devidos esclarecimentos serem feitos envolvendo Felipe e o funcionário do estádio onde ocorreu a partida.

Confira o conteúdo da publicação de Vinícius Júnior na íntegra:

Enquanto eu jogava com a já histórica camisa preta e me emocionava, meu amigo foi humilhado e ironizado na entrada do estádio. O tratamento foi triste, em todos os momentos duvidaram da cena surreal que aconteceu. Os bastidores são nojentos. Mas pra deixar tudo público, pergunto aos responsáveis: onde estão as imagens das câmeras de segurança?

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023