Titular da Argentina nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo, Willy Caballero resolveu abrir o jogo e pela primeira vez falou sobre os bastidores da albiceleste no torneio realizado na Rússia.
Leia Mais: Irmã de Simeone fala em “questão de tempo” para argentino trabalhar na Itália
Colômbia e Argentina tentam segunda vitória seguida
Em conversa com a Sportia, o camisa 12 falou sobre a sua ida para a reserva após a gritante falha contra a Croácia, que por muito pouco não culminou com a queda da Argentina na fase de grupos.
São falhas que acontecem nos treinamentos, partidas e infelizmente aconteceu comigo. Não posso controlar quando acontece. Eu assumo total responsabilidade, pois foi um golpe muito duro para todos. Quando você falha, a coisa que mais quer é jogar a próxima partida e mudar sua imagem, mas isso não foi possível. O que restou foi apoiar Armani e torcer para ele ir bem nos jogos que teve, afirmou.
Ao contrário do que foi veiculado durante a competição, Caballero deixou claro que Sampaoli o procurou e explicou a decisão de trocá-lo por Armani.
A substituição foi uma troca do treinador e preciso respeitar. Apesar da imprensa preferir o Armani, o Sampaoli me deu tranquilidade para trabalhar e quando efetuou a troca, me procurou e conversou abertamente sobre os motivos. Não tinha o que fazer. A única coisa que esperava era retomar a vaga e mudar a minha imagem assim que tivesse uma chance.