bonus de cadastro

Vidas distintas para os guaiaquilenhos nesse fim de semana

Guaiaquilenhos-Barcelona-Emelec-Futebol-Latino-07-08.jpg
Foto: Reprodução/clasicodelastillero.com

O prosseguimento do Segunda Etapa 2015 no Equador colocará na quinta rodada, a qual vai disputada no próximo final de semana (8 e 9) os dois times de Guaiaquil que lideram o torneio em situações absolutamente distintas.

Do lado do líder Barcelona, apesar de toda a vibração e comemoração dos jogadores por terem vencido um difícil duelo mesmo jogando diante de sua torcida contra o Independiente del Valle, o time sob o comando de Rubén Israel terá outra pedreira pelo seu caminho.

Isso porque o time com nome inspirado na equipe espanhola viajará a capital do país, Quito, para enfrentar o sempre perigoso El Nacional, equipe que atualmente ocupa a quarta posição na tabela porém com a mesma pontuação de Emelec e LDU, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Já para o time dos elétricos, a situação e um tanto quanto mais tranquila na questão da tabela. Não só pela vice-liderança ate o momento, mas também pelo fato de que, nesse sábado (8), o time de Omar De Felippe receberá o Mushuc Runa, antepenúltimo colocado da competição.

Mas não pensem que isso e suficiente para agradar o lado azul dos guaiaquilenhos, já que, nos últimos dias, a situação não tem sido positiva.

Depois de reclamar muito da arbitragem no clássico contra a LDU a respeito de um pênalti que poderia trazer a igualdade no marcador que terminou 2 a 1 para a Liga, o técnico Omar de Felippe e seu assistente, Walter de Felippe, cumprirão diante do Mushuc o primeiro dos três jogos de suspensão que foram imputados a eles pelo Comitê Disciplinar da Ecuafutebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023