bonus de cadastro

Vidal não poderá ajudar seus companheiros contra o Brasil

chile-e-mais-uma-vez-punido-pela-fifa-dessa-vez-por-dois-motivos-Futebol-Latino-04-10
Foto: Divulgação/ANFP

Se enfrentar o atual líder das Eliminatórias e que estará de frente com a sua torcida já serie suficientemente difícil para a equipe do Chile, a situação ganhou um tom ainda maior de dificuldade após um sentido cartão amarelo.

Chegando ao encontro onde a Roja venceu o Equador por 2 a 1 em Santiago pendurado, o volante Arturo Vidal tomou o segundo cartão e, agora, estará fora do encontro decisivo para os comandados de Juan Antonio Pizzi contra a Seleção na próxima terça-feira (10) em São Paulo.

No jogo de hoje, Vidal teve papel importante na retomada de bola da equipe chilena e conseguiu, depois de algum tempo, exercer a sua tradicional função de proteger e auxiliar o sistema de criação de sua equipe que foi em grande parte do certame capitaneado por Jorge Valdivia.

Com a vitória, o Chile contou com os resultados da rodada favoráveis para pular a terceira posição das Eliminatórias com 26 pontos, precisando apenas de seu próprio desempenho para garantir uma vaga no Mundial do ano que vem na Rússia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023