Arturo Vidal, um dos principais nomes do futebol chileno e sul-americano, concedeu entrevista à mídia mexicana e deu uma declaração que promete mexer com os torcedores do América.
Leia Mais: Tata Martino já tem data para assumir a seleção do México
Do Chipre, Lulinha espera título do Corinthians na Copa do Brasil
O volante afirmou que não descarta a possibilidade de atuar na Liga MX no futuro e teria muito apreço em defender o América, que na sua visão, é um dos times mais importantes do país.
Gostaria de atuar no América. É uma equipe gigantesca e que tem uma torcida fanática. No momento não tem a menor possibilidade, mas não descarto no futuro, afirmou ao canal Univision.
A declaração de Vidal acontece no momento conturbado da carreira do chileno. Sem receber muita chance no Barcelona, o volante entrou em conflito com o técnico Ernesto Valverde e utiliza as redes sociais para desabafar.
Com a seleção do Chile, Vidal atuou nos amistosos de outubro como titular. Diante do Peru, o meio-campista pouco pôde ajudar e viu a Roja ser derrotada. Na noite de terça-feira, o resultado foi diferente e a seleção chilena venceu o México.