bonus de cadastro

Vidal lamenta desempenho do Chile e prefere não exaltar Portugal

Sem conseguir desenvolver o futebol que havia mostrado em outros duelos, o Chile acabou surpreendendo de maneira negativa no empate diante da Austrália em jogo válido pela Copa das Confederações da Rússia.

Leia mais: Na volta de Claudio Bravo, Chile fica no empate diante da Austrália
Libertad confirma favoritismo e fica com o título do Apertura no Paraguai

Em entrevista concedida logo após deixar o gramado do Spartak Stadium, o volante Arturo Vidal demonstrou um tom de lamentação pela partida abaixo da média, porém não deixou de considerar a consequência natural do resultado:

“O jogo foi mais físico, algo como já esperávamos, e nós não conseguimos impôr o nosso ritmo. Entretanto, estamos nas semifinais, algo que era o nosso objetivo principal.”

Mesmo sem conseguir a vitória, o placar foi suficiente para confimar a vaga sul-americana na próxima fase do torneio em segundo lugar do Grupo B. Com isso, a seleção de Portugal será a próxima adversária dos chilenos na Copa das Confederações.

A respeito de enfrentar os atuais campeões da Eurocopa, Vidal preferiu não considerar a força do oponente:

“A verdade é que, quando se passa as semifinais ou a final, o rival pouco importa. O importante é jogar como se treina e jogar no máximo como fizemos sempre, tratar de ganhar e ser campeões.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023