Formado na base do Colo-Colo e torcedor declarado da equipe chilena, o meio-campista Arturo Vidal fez uma postagem crítica aos administradores do clube. Mais precisamente, os integrantes da Blanco y Negro, empresa que administra o clube.
Leia mais: Petraglia é chamado de ‘Bolsonaro em estado puro’ por jornalista
Nani elogia compatriotas Cristiano Ronaldo e João Félix
Em sua opinião, o conflito entre atletas e a diretoria do clube mediante a suspensão dos contratos de todos os atletas é uma medida da ByN priorizando consertar o que foram chamados de “graves problemas de gestão”:
“Todo o meu apoio aos jogadores do Colo-Colo nessa triste situação. Em todo mundo se está negociando e chegando a acordos. Blanco y Negro quer aproveitar essa crise para solucionar seus graves problemas de gestão ao custo do salário dos seus trabalhadores.”
O atleta hoje no Barcelona ainda chegou a fazer outra postagem com uma crítica mais direta:
“É uma mancha que vai ficar para sempre. O Colo-Colo é da sua gente. O Colo-Colo se respeita!”
Todo mi apoyo a los jugadores de Colo Colo en esta triste situación. En todo el mundo se está negociando y llegando a acuerdos. Blanco y Negro quiere aprovechar esta crisis para solucionar sus graves problemas de gestión a costa del salario de sus trabajadores. pic.twitter.com/fewvvvRsMk
— Arturo Vidal (@kingarturo23) April 25, 2020
Es una mancha que va a quedar para siempre. Colo Colo es de su gente! Colo Colo se respeta!!! pic.twitter.com/eHWKpIOASi
— Arturo Vidal (@kingarturo23) April 25, 2020