bonus de cadastro

Victor é homenageado por jovens formados no Atlético-MG

victor-e-homenageado-por-jovens-vindos-da-base-do-atletico-mg-futebol-latino-02-03
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Momentos emocionantes não faltaram para o Atlético-MG no último domingo (28) na partida em que a equipe fez sua estreia pelo Campeonato Mineiro duelando com a URT no Mineirão.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Dirigente dá declaração polêmica sobre realização da Copa América
Lucas Pratto pode tomar decisão surpreendente na Europa

Isso porque, além da vitória sem sustos por 3 a 0, o embate marcou um verdadeiro marco de gerações onde o goleiro Victor fazia sua partida de despedida e o jovem Echaporã, de apenas 21 anos de idade, a sua estreia no profissional do Galo.

Com isso, tanto o atleta que estreou já marcando pela primeira vez e Calebe, grande amigo de Echaporã desde os tempos de São Paulo, fizeram questão de deixar palavras elogiosas ao ídolo atlético que, agora, exercerá o cargo de diretor de futebol.

“Fico muito feliz por fazer uma partida boa junto com a equipe, em um jogo especial também já que foi a despedida do Vitor, pela pessoa excepcional que ele é”, falou Calebe.

“Foi uma estreia em um dia especial, onde o Vitor encerrou a sua carreira. O gol que fiz foi em homenagem a ele e poder balançar a rede foi uma emoção única”, disse Echaporã.

Já sem contar com o ídolo no banco de reservas, os jovens do Atlético e o restante do plantel darão sequência na temporada 2021 visitando na quinta-feira (4) às 21h (de Brasília) a Tombense na reedição da final estadual do ano passado.

error: Futebol Latino 2023