O Vice-presidente do Newell’s Old Boys, Pablo Allegri, falou em entrevista para uma rádio da cidade de Rosário sobre a possibilidade do clube repatriar seu filho mais pródigo: Lionel Messi.
Leia mais: Antes da Libertadores, River Plate deve usar titulares no Argentino
Campeonato Paraguaio: Libertad vence e dispara na liderança
Mencionando uma entrevista do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, Allegri entende que é o momento do Newell’s aproveitar a indefinição contratual de Messi com o Paris Saint-Germain e buscar uma contratação que seria histórica para o futebol sul-americano.
“Alejandro disse que falta a Lionel ganhar a Libertadores. Me aproximei dele e disse que temos que trabalhar juntos pelo sonho que Messi jogue a copa. Tudo que precisarmos fazer, faremos. Nosso desejo é 100% que Messi venha ao Newell’s, é o sonho de todos, muitos torcedores argentinos e da América o querem aqui. Newell’s seria o clube mais visto do continente. O tempo dirá se ele vem ou não. Nós o esperamos quando queira”, garantiu o dirigente em conversa com La Red.
Neste momento, o futuro do craque argentino segue nebuloso diante da ausência de acordo para renovar seu vínculo junto ao PSG que termina em junho. Quem também observa atentamente a situação é o Barcelona, ávido pela possibilidade de contar novamente com o maior artilheiro da história culé.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!