Querendo e precisando reforçar o seu sistema ofensivo que será importante nas disputas do Segunda Etapa e da Copa Sul-Americana na segunda parte de 2018, a LDU fechou negócio com uma figura conhecida do futebol nacional, o atacante Julio Angulo.
Leia mais: Torcedor do América tatua símbolo do clube no rosto
Botafogo, Fluminense e São Paulo jogam pela Copa Sul-Americana
Depois de ter chegado ao país sul-americano na última segunda-feira (30), já que estava no México emprestado ao Tijuana, chega com vínculo junto a equipe da capital equatoriana com duração de um ano e meio.
Aos 28 anos de idade, o jogador nascido em Guayaquil revelado na base do Barcelona local passou por Benissa (Espanha) e Deportivo Cuenca antes de conseguir seu principal feito como atleta até aqui: O vice-campeonato da Copa Libertadores em 2016 com o Independiente del Valle. Na final, o clube de Sangolquí foi derrotado pelo Atlético Nacional.
Além de Angulo, a LDU também anunciou nos últimos dias a contratação de Cristian Martínez, de 30 anos de idade.
Com rodagem por clubes brasileiros (Internacional, Guaratinguetá, Caxias e Flamengo) e da Europa, como o Estrela Vermelha (Sérvia), o jogador é primo de Rentería, figura colombiana conhecida do público brasileiro com passagens por Atlético-MG e Internacional.