Diante de 20 mil pessoas, a seleção Sub-20 da Venezuela desembarcou em Caracas e foi recebida com muito carinho pelo público. Empolgado com o carinho recebido da população, o técnico Rafael Dudamel garantiu que a geração que surpreendeu o mundo pode colocar a Vinotinto no Catar em 2022.
Leia Mais: Costa Rica vence e mantém o 2º lugar nas Eliminatórias da ConcacafSuperior nos dois tempos, Equador vence El Salvador por 3 a 0
“Nós sonhamos com a Copa do Mundo do Catar, esse torneio é o nosso principal objetivo e vamos trabalhar muito para conseguir a classificação”, afirmou.
Mesmo com toda a receptividade e a promessa de lutar para se classificar para o Catar, Dudamel pediu muita paciência e ajuda da torcida a partir de agora.
“Esses meninos tem uma margem de crescimento muito grande e precisamos lapidar esses talentos. Peço a compreensão de todos vocês e confiar em nosso trabalho que tudo vai dar certo”, expressou.
Wilker Fariñez, um dos principais jogadores venezuelanos no torneio, o goleiro também foi muito requisitado pela imprensa durante o evento e mostrou muito otimismo com o futebol Vinotinto.
“É apenas o começo. Nós fomos muito bem na Coreia do Sul e agora é manter o padrão do técnico para alcançar o nosso objetivo de enfim colocar a Venezuela na Copa do Mundo da FIFA”, declarou.