Acompanhando o incrível ritmo de recuperação que passou o Anyang na segunda divisão da Coreia do Sul, o atacante brasileiro Wesley Alex terminou muito bem a temporada com 15 gols e três assistências em 28 partidas.
Leia mais: Confira o retrospecto de Boca Juniors e River Plate no Santiago Bernabéu
Bolívar visita o Blooming podendo virar líder do Clausura
Mesmo sem conseguir a vaga nos playoffs de acesso para a K-League, o jogador fez uma avaliação positiva apesar dos problemas que tanto ele como o Anyang passaram:
“Começamos a temporada abaixo do que podíamos fazer, mas com o tempo nos acertamos e por pouco não conseguimos a classificação para os playoffs. Quanto a mim, marcar gols é o que o atacante precisa fazer para ajudar o time, e acho que cumpri bem a missão. Poderia até ter sido melhor se eu não tivesse tido algumas lesões que me atrapalharam um pouco na reta final, talvez eu tivesse feito mais alguns gols e alcançado a artilharia, mas no geral, foi um ano bom para mim e para o clube.”
Como o jogador não renovou seu vínculo com a equipe sul-coreana, estando de férias na cidade de Jacareí (sua terra natal) ele não chegou a descartar a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.
Entretanto, no que se refere a qual seria sua prioridade, ele entende que seria mais interessante permanecer no futebol seja da Coreia do Sul ou em outro país da Ásia:
“Surgiram algumas conversas tanto aqui como no exterior, mas agora pretendo curtir a família, descansar e só depois vamos ver o que vai acontecer. Gostaria de permanecer na Ásia, mesmo que não seja na Coréia, mas também não descarto um retorno ao futebol brasileiro. Estamos estudando com calma as oportunidades que estão surgindo.”