Em Lisboa, Senegal mostrou a sua organização e derrotou o Brasil por 4 a 2. O destaque foi Sadio Mané, que anotou dois gols e fez a alegria da sua torcida.
Leia Mais: The Strongest muda novamente de técnico na temporada
Em amistoso, Colômbia bate Alemanha pela primeira vez na história
O jogo
Com pouco mais de 10 minutos, Lucas Paquetá aproveitou assistência de Vini Jr e abriu o marcador, o que deu a falsa impressão que a vitória seria tranquila.
Senegal se impôs de forma natural e empurrou o Brasil para a grande área. No abafa, a bola sobrou para Diallo, que estufou as redes, 1 a 1.
Na etapa final, os africanos mostraram a sua força e, ao acelerar o jogo, construiu a sua vitória. Logo nos minutos iniciais, Marquinhos tentou cortar o cruzamento e jogou dentro da rede. Pouco depois, Mané acertou um lindo chute e ampliou, 3 a 1.
Sem inspiração, a Seleção Brasileira ‘achou’ o seu gol com Marquinhos. No escanteio, o defensor ficou com a sobra e bateu. A bola desviou na zaga e caiu dentro da rede.
No prejuízo, o Brasil tentou pressionar e não encontrou inspiração para furar o sistema de marcação senegalês. Para deixar tudo mais delicado, Mané converteu um pênalti nos acréscimos e deu números finais, 4 a 2.