Rivais eternos, Juan Sebastián Verón e Diego Armando Maradona voltaram a trocar farpas via imprensa. Em conversa com a TyC Sports, Díos foi relembrado sobre a discussão que teve com Gastón Fernández, no último clássico entre Gimnasia La Plata e Estudiantes.
Leia Mais: Episódio envolvendo Messi na Copa do Mundo é revelado por Maradona
Miguel Ángel Russo é aguardado para assumir o Boca Juniors
Questionado se chegou a pedir desculpas para o atacante Pincha, Maradona foi contundente na resposta e deixou explícita a sua ira com Verón e atletas do Estudiantes.
“Não pedi desculpas e nem vou. Não quero nem escutar nada dele (Gastón Fernández). É do Estudiantes e ainda por cima amigo do Verón. Sendo assim, a única coisa que posso fazer é confrontá-lo sempre”, declarou.
Sem perder a chance de cutucar o desafeto, Verón saiu em defesa do seu jogador e o chamou de irmão.
“Fiquei impressionado em ver que Maradona classificou Fernández como meu amigo. Ele não é um amigo é meu irmão. Em frente as câmeras somos todos valentes. O difícil é confrontar cara a cara”, disparou.
“Sempre procurei ficar afastado das mídias. É um exercício constante. Nunca falei nada sobre ele (Maradona) de maneira pública, mas em compensação, ele tem citado o meu nome de maneira constante”, completou o dirigente.