Verón “cutuca” Conmebol após queda do Estudiantes na Libertadores

Foto: Divulgação/Estudiantes

Depois da eliminação do Estudiantes frente ao Athletico-PR pelas quartas de final da Libertadores, na última quinta-feira (11), o vice-presidente da equipe argentina, Juan Sebastián Verón, “cutucou” a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Classificação do PSV na Champions é exaltada por brasileiro
Após vaga histórica, técnico do Melgar esbanja elogios ao plantel

Em sua rede social, o ex-jogador que foi campeão do torneio com a própria equipe de La Plata, no ano de 2009, apontou que a entidade máxima do futebol na América do Sul “fez o que ela faz”, agregando uma bandeira do Brasil na postagem.

A insinuação sobre favorecimento da arbitragem ao Furacão se deu, principalmente, por conta da anulação do tento marcado pelo zagueiro Lollo bem como a forma em que saiu o tento salvador de Vitor Roque para os visitantes.

“Conmebol fazendo o que faz a Conmebol. Não importa quando leia isso”, publicou Verón nos seus stories.

Com o término por ora do sonho do pentacampeonato continental, as atenções do Pincharrata se voltam para o Campeonato Argentino. Apenas na 23ª colocação com 13 pontos ganhos depois de 12 rodadas disputadas, o Estudiantes tentará iniciar sua reação no torneio nacional recebendo, no domingo (14), outro clube do país que caiu recentemente na Libertadores, o Talleres.

error: Futebol Latino 2023