*Por Mônica Alvernaz
A grande decisão da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors é assunto recorrente nas últimas semanas. Desta vez, Juan Sebastián Verón, ex-jogador do Boca, resolveu falar sobre o confronto.
Leia mais: Surto de caxumba deixa Boca Juniors em estado de alerta
Dybala defende permanência de técnico interino na Argentina: “Nos ajuda muitíssimo”
Para Verón, o que se verá no Monumental de Núñez não pode ser comparado a outros confrontos já disputados. “Pode acontecer qualquer coisa. É uma partida diferente de qualquer outra final, porque são dois grandes rivais, um dos grandes clássicos Sul-Americanos”.
Durante a entrevista, Verón ainda opinou sobre a atual fase da seleção argentina. “É difícil. Existe um caminho a ser percorrido. É preciso determinar com clareza o que se quer para o futebol argentino e ter paciência. Com o tempo, conseguiremos ter uma equipe que se aproxime das grandes potências”.
Por fim, o ex-jogador do Boca Juniors comentou sobre a expectativa do confronto entre os grandes rivais argentinos na Li. “É um confronto em que o lado emocional contará muito. Se Deus quiser será uma grande partida”.
Vale lembrar, que a disputa da grande decisão da Libertadores acontecerá no Monumental de Núñez, casa do River Plate, no próximo sábado às 18h. Na partida ida na Bombonera, as equipes empataram por 2 a 2, deixando a decisão aberta para o segundo confronto.