Na próxima quinta-feira (22), o Caracas enfrenta o Boca Juniors em La Bombonera pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com sete pontos e na vice-liderança, os Diablos Rojos só precisam de um resultado positivo para classificar às oitavas de final da competição continental.
Leia mais: Precisando da vitória, Libertad recebe o eliminado Independiente Medellín
Equipe da Libertadores teve 20 casos positivos para Covid-19
Por isso, o meia Robert Hernandez, nome que inclusive marcou um belo gol de falta contra o mesmo Boca na primeira partida, afirmou que o time precisa aproveitar as oportunidades criadas e manter o estilo de jogo apresentado até aqui.
“Estamos focados no nosso objetivo, que é buscar um grande resultado e dar o nosso melhor em campo. Acredito que ser inteligente e aproveitar as oportunidades será crucial e não podemos abandonar nosso estilo e ideia de jogo em nenhum momento”, comentou.
Na segunda colocação do Grupo H, o Caracas encara uma equipe já classificada e com a liderança garantida. O camisa 10 do clube venezuelano ressalta a importância de manter a calma no confronto e também de não sofrer gols do time argentino:
“Sabemos que dependemos de nós mesmos, mas vamos entrar para fazer nosso jogo e teremos 90 minutos para definir nosso futuro na competição. Não podemos nos desesperar, precisamos manter a calma, não sofrer gols e fazer quando criarmos chances reais no ataque. Creio que podemos classificar.”