Após vencer a Alemanha de forma convincente na estreia do Mundial Sub-20, a Venezuela encara a Vanuatu, representante da Oceania, para garantir mais três pontos e carimbar sua vaga para a próxima fase do torneio.
Leia Mais: Ricardo Gareca testa nova formação ofensiva na seleção do PeuNavas alfineta críticos e nem pensa na possibilidade de deixar o Real Madrid
Apesar do ‘favoritismo’ da Vinotinto, o técnico Rafael Dudamel pede respeito ao adversário e alerta seus atletas que precisam de muita concentração para não sair de campo com resultado negativo.
“É a equipe mais desconhecida do torneio, mas se não entrar em campo com a cabeça no lugar e concentrado para buscar mais um triunfo, seremos surpreendidos. Precisamos jogar com consciência e não ceder espaços”, alertou.
Autor do primeiro gol da vitória contra a Alemanha, Ronaldo Peña garante que seus companheiros não irão entrar de salto alto e também prega respeito ao adversário desconhecido.
“Não podemos bobear nesse jogo. Mesmo sem ter tradição Vanuatu merece respeito e precisamos somar mais essa vitória para concretizar nosso objetivo de avançar no torneio. Estamos confiantes na classificação”, afirmou.