Venezuela deve encarar a Bolívia no estádio de Maturín

Foto: Divulgação

Lanterna das Eliminatórias, a Venezuela já começa a trabalhar nos bastidores para escolher o estádio onde vai encarar a Bolívia, no dia 10 de outubro. De acordo com o portal Líder, a FVF quer levar o jogo para Monumental de Maturín, que tem capacidade para 52 mil torcedores.

Leia Mais: Diego Alves não defende pênalti de Messi e Valencia é derrotado pelo Barcelona
Após surpresas na primeira fase, Liga dos Campeões da Concacaf define duelos das quartas de final

“Nós queremos que a nossa seleção jogue na cidade e estamos trabalhando juntamente com a Federação para acertar o mais rápido possível”, afirmou Yelitze Santaella, governadora de Maturín.

O presidente da FVF, Laureano Gonzáles também comentou sobre a possibilidade de jogar na cidade e ao que tudo indica o duelo contra a Bolívia será em Maturín.

“Não existe nenhum problema técnico no estádio que possa impedir a seleção de jogar lá. O gramado está em ótimas condições e a estrutura está excelente. Acredito que vamos bater o martelo nos próximos dias”.

“A intenção é fazer desse estádio um caldeirão e que a Venezuela possa sair vitoriosa. É um jogo muito importante para o nosso futebol e acredito que podemos vencer a Bolívia”.

Até o momento, a Venezuela já disputou 10 partidas nas Eliminatórias e conquistou apenas dois pontos, nos empates contra Peru e Argentina.

error: Futebol Latino 2023