bonus de cadastro

Veja cinco motivos que fizeram o Barranquilla comprar Miguel Borja

Sul-Americana
Divulgação/Junior Barranquilla

Miguel Borja está com os dias contados como jogador do Palmeiras. De acordo com o LANCE/NOSSO PALESTRA, o Junior Barranquilla vai desembolsar R$ 22,5 milhões e comprar o atacante que está emprestado ao time colombiano.

Soccer 300x250

Leia Mais: Torcida do River dá show e surpreende em lançamento de camisas de Enzo Pérez como goleiro; confira
Viña joga e Arrascaeta é banco; veja a provável escalação do Uruguai

O valor será importante para as finanças do Palmeiras, que teve um início de temporada (se é que é possível) e sofre com a perda do faturamento na Copa do Brasil, já que o time caiu de maneira precoce na competição.

Boa fase

O principal motivo para a compra do Barranquilla é o desempenho de Borja no Tiburón. Com inúmeros gols, ele retomou a fase de Atlético Nacional e tornou-se ídolo da torcida.
Confira abaixo alguns motivos que explicam a compra:

Gols: Se no Palmeiras Borja vivia altos e baixos, no Junior Barranquilla o cenário é diferente. O atacante não cansa de marcar gols e anotou 35 tentos pelo seu time na Colômbia.

Torcedor do Clube: Borja nunca escondeu que é torcedor do Barranquilla. Nos duelos entre Tiburón e Verdão, o atleta demonstrava constrangimento na hora de vibrar com os gols que anotava.

Alegria: Triste no Brasil, alegre na Colômbia. É inegável que o centroavante voltou a ser feliz perto dos familiares e amigos. A prova é o desempenho no campo.

Seleção Colombiana: O bom momento no Tiburón devolveu Borja ao posto de atacante na seleção colombiana, um dos principais desejos do atleta.

Longe do Brasil: Miguel Borja não encaixou no Brasil. Contratado a peso de ouro, o atleta sempre estava de cara fechada e jogar em solo tupiniquim parecia um fardo em sua vida.

error: Futebol Latino 2023