Nesta segunda-feira, a notícia que agita o mercado da bola ao redor do mundo é Cristiano Ronaldo mais perto do Al-Nassr.
Leia Mais> Há 16 anos, Ronaldinho esbanjava genialidade em batida de falta
Equipe de “carrasco” do Brasil está mais perto de Cristiano Ronaldo
A informação pegou os fãs do português de surpresa, já que esperavam o atleta no futebol europeu após a disputa do Mundial no Qatar.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo se encaminha para o fim da carreira, mas deu a impressão que alçaria voos mais altos na reta final da carreira.
MLS
Consciente que uma mudança de cenário é difícil, o Futebol Latino mostra abaixo alguns motivos que seria melhor a Cristiano Ronaldo jogar na MLS do que receber milhões de euros na Arábia.
Competitividade: Diferente do que ocorre no mundo árabe, a Major League Soccer tem vários clubes com a capacidade de brigar pelo título, o que deixa o torneio mais emocionante.
Liga em ascensão: A cada temporada que passa, o futebol norte-americano demonstra evolução e a tendência é alcançar o patamar de uma das melhores do continente.
Rivais: Nos Estados Unidos, Cristiano Ronaldo iria encontrar alguns adversários conhecidos do velho continente, ou seja, ele teria uma disputa de alto nível.
Salário: Apesar de não conseguir arcar com um salário bilionário, a MLS costuma pagar alto para as estrelas.
Nível do seu jogo: Na MLS, Cristiano Ronaldo teria a chance de manter um nível alto de jogo e ajudar a seleção portuguesa e seus fãs com jogadas de qualidade.