Restando nove rodadas para o término da Thai League, campeonato nacional da Tailândia, a equipe do Chiang Rai United está a dez pontos do Buriram United, líder do campeonato. Entretanto, isso não parece ser problema para o brasileiro Vander seguir sonhando com a taça.
Leia mais: Revelação no futebol feminino do Inter atuará nos Estados Unidos
Conmebol atenta as negociações de direitos de transmissão para Libertadores 2019
Para o meia-atacante, é preciso que tanto ele como seus companheiros se concentrem em ter um ótimo desempenho nos meses que restam de 2017 para buscar o título tanto na liga como também na Copa da Tailândia:
“Temos que fazer um grande segundo semestre agora para encerrar esse ano com grandes resultados e títulos. Estamos disputando competições importantes e na briga para conquistar todas elas. Vamos continuar trabalhando firme para alcançar essas metas.”
Atuando já desde o início de 2017 no futebol da Ásia, o jogador hoje com 27 anos de idade é só elogios no que se refere ao impacto de atuar no continente em seu futebol:
” futebol asiático me fez muito bem, sem dúvida. Até aqui tenho feito um ano muito bom e agradeço ao clube, à comissão técnica e ao elenco por isso. Espero continuar fazendo bons jogos para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos ao fim desta temporada.”