A invencibilidade do Olimpia na Copa Libertadores mais uma vez será colocada à prova. Dessa vez, o time de Assunção vai até o interior do Chile para visitar a Universidad de Concepción pela quarta rodada na fase de grupos.
Leia mais: Emelec e Huracán duelam por continuidade na Libertadores
Ex-jogador do Boca Juniors e River Plate é encontrado morto
Até então, o Decano é o líder do Grupo C com oito pontos ganhos tendo duas vitórias e duas empates, campanha que caminha tão bem sucedida como a ponta no Apertura do Paraguai com direito a sete pontos de dianteira para o arquirrival Cerro Porteño.
Um desses resultados de igualdade, aliás, foi justamente na primeira rodada do torneio contra os chilenos na igualdade por 1 a 1 disputado no Defensores del Chaco em 12 de março.
Por sua vez, a U de Conce vem contrastando bons compromissos na Liberta com o desempenho bem abaixo da crítica no Chileno. A equipe é a 11ª posição com nove pontos em 33 disputados em torneio com 16 times.
Abaixo dos dois adversários da próxima terça-feira (23) na tabela, o Sporting Cristal tem quatro unidades e o Godoy Cruz segura a lanterna com três.