A noite desta quarta-feira foi especial para Jorge Valdivia. Apesar da eliminação na Libertadores da América, o meia do Colo-Colo reencontrou a torcida do Palmeiras, que ficou ao seu lado durante sete anos na carreira.
Leia Mais: Valdivia explica canto da torcida do Palmeiras para jogador do Colo-Colo
Palmeiras derrota novamente o Colo-Colo e está na semi da Libertadores
Feliz pelo carinho recebido ao longo do confronto, o camisa 10 falou sobre a relação de amor e ódio com a massa Alviverde.
Eu já imaginava que iria receber esse carinho. Passei muitos anos aqui, momentos bons e ruins e se você colocar na balança o saldo é positivo. Vou contente pelo que passei aqui, não só hoje, mas ao longo da semana com inúmeras mensagens, declarou.
Sobre a eliminação, Valdivia preferiu não achar culpados. Ele pede que a torcida entenda a superioridade do Palmeiras e ajude a equipe a sair desta má fase na reta final da temporada.
O Palmeiras foi melhor, não existe outro tipo de explicação. Até acho que merecíamos sorte melhor em Santiago, mas isso não foi possível. Agora é trabalhar e tentar se recuperar no campeonato chileno.
Por fim, o Mago avaliou a participação do Colo-Colo na Liberta, a melhor nos últimos 20 anos. Conseguimos avançar bem. Apresentamos dificuldades na fase de grupos, nos recuperamos, passamos de fase, derrotamos o Corinthians e caímos para um time superior. É avaliar de maneira positiva e tentar corrigir para os próximos anos, finalizou.