Vai um técnico aí? Veja boas opções sul-americanas para comandar seu clube

Foto: Divulgação/Defensa y Justicia

Por Alexsander Vieira 

O futebol brasileiro é famoso pela troca constante de treinadores, principalmente na reta final do Brasileirão. Recentemente, São Paulo, Grêmio e Juventude trocaram de técnico por maus resultados. Outro clubes, como o América-MG foram obrigado a ver outras opções. Portanto, confira cinco boas opções de técnicos sul-americanos para comandar seu time.

Leia mais

Hernán Crespo 

O argentino Hernán Crespo foi demitido do São Paulo após o feriado do dia 12 de outubro, mas não houve consentimento do torcedor. Nas redes sociais, muitos lamentaram a troca, visto que o técnico foi responsável pela quebra do jejum de títulos da equipe, ao conquistar o Campeonato Paulista. Agora livre no mercado, não seria uma má escolha. Gosta da posse de bola, não é refém de esquema tático e não escala jogadores por ”nome”.

Eduardo Coudet 

Eduardo Coudet ainda está empregado no Celta de Vigo, mas se continuar com os números ruins, não deve ficar por muito tempo. A equipe espanhola está lutando contra o rebaixamento, sendo o objetivo inicial conquistar uma vaga em ligas europeias. Recentemente, o Racing monitorou a situação do ex-Inter, já imaginando uma queda em breve.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Gabriel Heinze

O treinador esteve muito próximo de ser o comandante do Palmeiras antes de Abel Ferreira. É conhecido por ser adepto do jogo de posição, com transições ofensivas. Tem um temperamento ”esquentado” e gosta de ter a posse bola. Seria a primeira experiência do argentino como técnico no futebol brasileiro.

error: Futebol Latino 2023