bonus de cadastro

Vai sair? Confira quanto o Boca Juniors quer para liberar Villa

Atletico-MG
Foto: Divulgação/Boca Juniors

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Cobiçado por inúmeros clubes, Sebastian Villa tem protagonizado momentos tensos e polêmicos em relação ao Boca Juniors. Contudo, o colombiano segue sendo um dos principais nomes do elenco xeneize. Com isso, a diretoria do time não pretende negociar o atleta por um valor baixo.

Soccer 300x250

Leia mais: Clássico de Independiente Medellín e América de Cali termina em confusão; veja vídeo
Com quem será? Messi já tem data para estrear pelo PSG? Saiba mais!

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07Há pouco tempo atrás, o Brugge, da Bélgica, fez uma proposta pelo atleta. Contudo, o Boca negou, afirmando que, se houvesse uma boa oferta pelo atacante, liberariam. Após mais duas negativas, a equipe belga tenta novamente fechar com o colombiano. Para liberar o colombiano, o Xeneize pede 12 milhões de dólares. Vale lembrar que os argentinos têm 70% dos direitos do atleta – os outros 30% são dos Deportes Tolima.

Além do Club Brugge, diversos times tentam a contratação do jogador. Entre eles, estão o Atlético-MG, Sporting Lisboa e Getafe. Além disso, tiveram uma sondagem do Los Angeles Galaxy. Assim, a melhor proposta partiu do Galo, que iria pagar 6 milhões de dólares por 50% do passe do atleta.

Recentemente, o vice-presidente do clube, Juan Román Riquelme, elogiou Villa. “Não tenho dúvidas. O melhor jogador da Argentina”, disse o ídolo do Boca Juniors. Além disso, não hesitou ao avisar: “Não vou vender”.

error: Futebol Latino 2023