O clima entre Vagner Love e torcida do Sport ganhou um tom dramático e triste na relação durante o embarque do time para São Paulo, na noite da última quarta-feira.
Leia Mais: Dirigente do Sport celebra indicação a importante prêmio
Rodrygo tem contrato renovado com o Real Madrid
Incomodados com as críticas, os jogadores rebateram os fãs e uma grande pressão foi criada na relação entre as partes.
Vagner Love, principal nome de estrela do time, acabou na mira das cobranças e a falta de rendimento em campo só aumentou o tom das críticas.
Nos últimos jogos, assim como toda equipe, o centroavante caiu de rendimento e até perdeu pênaltis decisivos, como, por exemplo, diante do Juventude.
Em meio a todo caos entre as partes, Vagner Love, em coletiva, pediu aos críticos que ficassem em casa ao invés de ir ao estádio para xingar.
Embarque e agressão
Na noite da última quarta-feira, enquanto o time embarcava para a cidade de São Paulo, onde encara o Mirassol, pela 36ª rodada da Série B, a organizada do Leão compareceu para cobrar os atletas.
Quando Vagner Love apareceu no cenário, o clima esquentou, o jogador encarou os torcedores, que colocaram o dedo na sua cara e dispararam agressões verbais.
Os seguranças do Sport tentaram proteger, mas não conseguiram minimizar os efeitos das cobranças e a imagem chocou a todos os fãs de futebol.
Classificação
Mesmo com toda a pressão das arquibancadas, o Sport está no G-4 e garante o acesso à elite do futebol brasileiro. Com 59 pontos, o clube de Recife ocupa a 3ª colocação do torneio.
Números
Desde a sua chegada a Ilha do Retiro, Vagner Love participou de 73 jogos, 30 gols e 11 assistências.
Veja o momento da agressão:
“Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?”
Embarque do Sport pra São Paulo foi assim: pic.twitter.com/fhC4sSoUPi
— Central da Ilha (@CentralDaIlha_) November 1, 2023