Sem maiores problemas no que se refere aos jogadores que vem sendo titulares na boa sequência de resultados que conseguiu emendar na Série B do Brasileirão, o Internacional pode não contar apenas com uma peça no ataque para o jogo contra o Paysandu.
Leia mais: Duelo entre surpresa paraguaia e tradição argentina agita a Sul-Americana
Grêmio só venceu Cruzeiro uma vez após reforma no Mineirão
Não tendo participado do treinamento da última terça-feira (22) no CT do Colorado com a alegação de dores na região lombar, o atacante Nico López, de acordo com o próprio clube gaúcho, será submetido a uma nova avaliação para saber a possibilidade do jogador ser relacionado.
No mais, o trabalho do treinador da equipe gaúcha deu enfoque em suas atividades essencialmente em dois pontos que tem sido bastante explorados na melhora de desempenho nos últimos jogos: Qualidade na saída de bola e pressão direto no campo defensivo do adversário.
Para isso, o treino foi focado somente nos jogadores de linha e fazendo esse tipo de atividade em campo reduzido para, evidentemente, aumentar os reflexos dos atletas.
De acordo com o que informou o site oficial Colorado, a equipe que deve entrar em campo na sexta diante do Papão deve manter a base com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião.