O defensor brasileiro Maurício Antônio, do Urawa Reds (Japão), foi importante para o triunfo da equipe em jogo da nona rodada da J-League por 2 a 0 frente ao Shimizu S-Pulse na madrugada desse domingo (28).
Leia mais: Imprensa italiana destaca o interesse de cinco clubes em Juan Cuadrado
Verón confirma a data de inauguração do novo estádio do Estudiantes
Já aos 27 minutos do segundo tempo, o atleta de 27 anos de idade estava no lugar certo quando Yuji Rokutan deu rebote em chute de Shinzo Koroki e empurrou para as redes. Nos acréscimos, Koroki não desperdiçou nova oportunidade e fechou a conta no estádio Nihondaira Sports.
“É um gol importante e que abre as portas do ano para mim. Estava batendo na trave, literalmente, nos últimos jogos. Consegui ajudar o grupo em um momento crucial da partida. E atingimos uma grande vitória fora de casa”, avaliou Mauricio.
O brasileiro revelado nas categorias de base do São Paulo e especulado como reforço do Flamengo na última temporada aproveitou para avaliar o próximo oponente do Reds na J-League, o Jubilo Iwata:
“Conhecemos bem o Júbilo e sabemos que eles virão fechados, em busca de uma bola. Temos que ter sabedoria e administrar a partida. A nossa torcida é forte e nos empurra o tempo todo. Será um grande jogo.”
Nesse momento, o Urawa Reds é o quinto colocado da competição com 17 pontos, seis pontos atrás do atual líder do torneio, o FC Tokyo.