bonus de cadastro

Unión La Calera vence o Ñublense e se classifica para fase de grupos da Sul-Americana

Foto: Twitter Copa Sul-Americana

No Estádio Sausalito, na cidade de Viña del Mar, no Chile, em jogo válido pela partida de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana 2022, o Unión La Calera venceu o Ñublense pelo placar de 2 a 1 e avança à fase de grupos da competição da América do Sul. A classificação começou a ser construída no fim da primeira etapa com o gol de Sebastián Saez. O La Calera segurou a pressão do Ñublense e, no contra-ataque, conseguiu o segundo gol, marcado por Simón Ramírez. Os Diablos Rojos diminuíram a desvantagem no fim da etapa complementar com o gol de Nicólas Vargas, mas já era tarde.

Leia Mais: Oriente Petrolero elimina Royal Pari e avança à fase de grupos da Sul-Americana

General Caballero volta a vencer o Sol de América e avança na Sul-Americana

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial em Viña del Mar foi de absoluto domínio do Ñublense. Os Diablos Rojos criaram pelo menos três chances claras, todas com o número 30 Matías Moya. Mas ele não conseguiu colocar para dentro do gol nenhuma das oportunidades construídas. Tudo indicava que o primeiro tempo acabaria empatado, mas não foi isso que aconteceu. Aos 44 minutos, o Unión La Calera, que não havia criado nada, conseguiu o seu gol. O zagueiro Luis Mago, do Ñublense, bobeou na hora de recuar, Sebastián Saez aproveitou encobrindo o goleiro adversário e marcando um golaço: 1 a 0 para o Unión La Calera.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

SEGUNDO TEMPO

Assim como nos primeiros 45 minutos, o Ñublense voltou pressionando o Unión La Calera. Só que a bola teimava em não entrar. Quando finalmente a bola entrou, o árbitro marcou impedimento e anulou o gol dos Diablos Rojos. Já que o Ñublense não colocava a bola para dentro, o Unión La Calera aproveitou contra-ataque e ampliou o placar. Aos 19 minutos, em bela jogada pelo lado esquerdo, Castellani cruzou para Simón Ramírez fazer: 2 a 0. Mesmo perdendo por dois gols de diferença, o Ñublense foi valente, partiu para cima e conseguiu uma penalidade máxima. Mas Nicolás Vargas chutou para fora. Os Diablos Rojos continuaram criando oportunidades e no fim do jogo conseguiram uma outra penalidade, que desta vez foi convertida por Nicolás Vargas: 1 a 2. Mas já não havia tempo para mais nada. Unión La Calera classificado para fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023