Tuca Guimarães se pronuncia após demissão do Audax Rio

tuca-guimaraes-se-pronuncia-apos-demissao-do-audax-rio-futebol-latino-23-01
Foto: Divulgação/Assessoria

Dois jogos. Este foi o tempo tido pelo técnico Tuca Guimarães no comando do Audax Rio. Logo após dois reveses no Carioca (4 a 0 diante do Flamengo e 1 a 0 contra o Madureira), ele foi demtido pela diretoria do clube.

Leia mais: Após La U, Mauricio Pellegrino treinará clube da Espanha
De volta ao Villa Nova, Gabriel Parra mira participação no Mineiro

Não por acaso, Tuca fez questão de demonstrar sua tristeza com a situação por meio de seu primeiro pronunciamento após a saída do cargo. Além disso, frisou o fato de ter atuado por duas vezes como visitante e assegurou que, com mais tempo, ‘o grupo poderia ter alcançado seus objetivos’.

Mesmo assim, ele tratou de agradecer o suporte dos funcionários no curto período de trabalho no Audax Rio.

Confira a nota de Tuca Guimarães na íntegra

Infelizmente, após a partida do último domingo contra o Madureira, a nossa segunda fora de casa na sequência, fui desligado do Audax-RJ, mesmo tendo feito apenas dois jogos à frente da equipe depois de uma pré-temporada muito positiva. Claro que saímos chateados por ter tido tão pouco tempo para implementarmos o nosso trabalho na equipe nos dois complicados jogos que tivemos. Sinto, também, por não termos tido a oportunidade de atuar em casa, em nossos domínios. Ainda assim, agradeço a todos dentro do Audax pelo pelo período que tivemos lá e pelo trabalho realizado por todos dentro do clube. Tenho a certeza de que este grupo poderia ter alcançado seus objetivos. Que Deus os abençoe no restante da caminhada e guie nossos próximos passos.

error: Futebol Latino 2023