Caso não haja uma reviravolta considerável em como a situação vem sendo conduzida, o restante do Clausura 2021 do Guard1anes MX (a primeira fase está na última rodada) devem ser os últimos momentos do técnico brasileiro naturalizado mexicano Tuca Ferretti no comando da equipe do Tigres, cargo que assumiu em julho de 2010.
Leia mais: Técnico vibra com gol na Libertadores ao estilo ‘Cantando na Chuva’
Como ganhar dinheiro em cassinos online
O clima entre o treinador de 67 anos de idade e a diretoria do clube já não parece das melhores. Com direito, inclusive, a uma declaração bastante direta dada ao portal Cancha pelo vice-presidente do clube, Mauricio Culebro, alegando ameaças que teriam sido feitas pelo técnico no caso do seu vínculo não ser prorrogado:
“Ninguém está acima da instituição, todos nós devemos a instituição. Tuca fez certos comentários e está fazendo o seu jogo, está fazendo sua tarefa e nós não devemos cair no jogo dizendo que os jogadores vão embora, os jogadores tem contrato e são profissionais. O contrato com ele está vigente e, se essa é a maneira do senhor de meter pressão, Ferretti está se equivocando.”
Com isso, quem tem surgido como um dos prováveis destinos de Tuca Ferretti é o Chivas, equipe a qual ele treinou entre os anos de 1996 e 2000 e onde foi campeão nacional na temporada 1996/1997. Um dos administradores do clube de Guadalajara, Ricardo Peláez, já teria até mesmo feito um contato com o atual comandante do Tigres pensando na substituição de Víctor Vucetich no Rebaño segundo informação do jornalista Edu Torres durante o programa La Hora de Willie.