Uma confusão generalizada marcou a apresentação do novo técnico do Club Alvarado, clube que disputa a terceira divisão do futebol argentino. Na última terça-feira, Gustavo Noto concedia sua primeira coletiva de imprensa quando um torcedor invadiu a sala nobre do clube armado.
Leia Mais: Jogadores do Newell’s Old Boys entram em greve por atrasos salariais
Farfán descarta voltar a vestir a camisa do Alianza Lima em 2017
O hincha identificado como César Córdoba, começou a ameaçar os dirigentes e deixou todos os presentes assustados. No meio da gritaria, um outro homem que estava presente na coletiva sacou uma pistola e atirou contra o torcedor, que levou um tiro na barriga.
Após toda a confusão, o presidente do clube, Facundo Moyano usou a rede social para falar sobre a confusão e pediu justiça.
“Agradeço aos chamados de solidariedade depois do episódio tenso de hoje. Me encontro bem. Espero que as autoridades pertinentes garantam a segurança dos dirigentes que são vítimas destes delinquentes que mancham o futebol. Temos vontade de avançar contra o flagelo de violência. Não é um problema só do Alvarado, mas de todo o futebol argentino”.
Vale lembrar que o torcedor é integrante de uma torcida organizada que vive em conflito com a diretoria do time de Mar Del Plata.
Escute o áudio da confusão aqui.