Mauro Icardi e Paulo Dybala são nomes de grande importância no cenário do futebol italiano vestindo as camisas de Inter de Milão e Juventus, respectivamente. Entretanto, certamente já viveram dias melhores e uma das possíveis soluções levantadas para fazer com que retomem sua melhor forma seria uma mudança de ares.
Leia mais: Ex-Corinthians, Elton torce pelo Timão na final do Campeonato Paulista
Unión Española, nas penalidades, tira o Mushuc Runa da Copa Sul-Americana
De acordo com os veículos europeus TuttoSport e Gazzetta dello Sport, essa possibilidade de negócio é algo que agrada aos dois clubes e também seria algo que Icardi não veria como um problema.
Todavia, a outra parte da transação que seria o convencimento de Dybala não tem sido algo tão simples. Isso porque, mesmo tendo seu patamar de importância diminuído desde a chegada de Cristiano Ronaldo na Vecchia Signora, ele demonstra o desejo de ficar em Turim.
Do lado de Mauro a situação é bem menos complexa. Em constante rota de colisão principalmente com o técnico Luciano Spaletti, técnico que conta com a predileção da diretoria neriazzurri, o atacante sabe que dificilmente vai recuperar seu anterior prestígio no clube e uma saída se torna a melhor alternativa.