Neste sábado (10), fora de casa, o Marítimo volta a campo para encarar o Nacional no primeiro clássico da Ilha da Madeira nesta temporada pela Rodada de número 10 do campeonato português.
Leia mais: Saiba como Marcelo Gallardo vai acompanhar a final da Libertadores
Italianos especulam transação com Dybala no Bayern e James na Juventus
E, para sair deste confronto com um grande resultado, o goleiro Charles destacou o desejo da equipe visitante fazer uma partida perfeita diante dos mandantes.
“O Nacional tem uma grande equipe e, assim como a nossa, precisa vencer. É um clássico, sempre muito difícil, e temos que estar preparados para sairmos com um resultado positivo, que será muito importante para a nossa equipe”, disse o arqueiro ex-Vasco e Cruzeiro.
Para o meia Fabrício Baiano, essa é a partida que os visitantes não podem errar durante os noventa minutos.
“Vencer um clássico é sempre muito importante. Motiva e vai dar confiança para o grupo visando a sequência da temporada. Precisamos ter muito equilíbrio e atenção durante os noventa minutos para pontuarmos nesta rodada como visitante”, disse o jogador com passagens por Coritiba e Vasco.
Brigando por uma vaga no ataque da equipe, Everton, revelado pelo Sport, sabe da necessidade de buscar uma vitória no confronto:
“Nossa sequência na Liga não tem sido boa. Queremos quebrar essa série a de resultados ruins na competição. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que sempre faz bons jogos em casa, mas estamos confiantes e sabemos da importância de buscar pontos lá.”