A seleção do México conseguiu um grande feito ao superar na primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo a atual campeã Alemanha. Porém, inversamente proporcional ao ponto positivo do triunfo mexicano foi a acusação feita a três torcedores do país que estão presos na Rússia acusados de roubo.
Leia mais: Ex-Vasco revela: “Um dos meus sonhos é jogar no Real Madrid”
Hino da Argentina na gaita enlouquece torcedores em avião na Rússia
Ainda não se sabe detalhes da situação como quais os objetos que estavam sendo roubados ou mesmo as circunstâncias do ocorrido, tendo apenas no momento as palavras ditas pela porta-voz da embaixada do México no país do leste europeu, Nayeli Ceceña.
Segundo Nayeli, a embaixada “Se inteirou do caso e asseguramos que tenham toda a assistência possível. Estamos em permanente contato com todos os atos que nos estão sendo reportados.”
Essa é a segunda vez que um caso com torcedores do país latino ganham o noticiário durante o Mundial. Isso porque, recentemente, Francisco Mata foi declarado como desaparecido após três dias sem contato com seus amigos após uma festa. Felizmente, o mesmo foi encontrado na última quarta-feira (20) sem nenhum ferimento.