Após a inauguração do hexagonal decisivo do Sul-Americano Sub-17 ter ocorrido no início da semana, nesta sexta-feira (14) acontece as três partidas pertencentes a segunda rodada.
Leia mais: ‘Brincadeira’ de defensor sobre Mbappé pega mal e gera pedido de desculpas
Onze marcas vão fornecer material para os clubes da Série A do Brasileirão
Vencedor na rodada inicial ao bater por 2 a 1 o selecionado da Venezuela, o Brasil abre o dia de disputa ao jogar contra o Paraguai, às 16h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca. O palco do enfrentamento, na cidade de Quito, é a habitual casa da LDU.
No caso do Paraguai, o duelo ganhou importância pelo fato de ter perdido na estreia do hexagonal para o Equador, por 3 a 1, em outro famoso estádio da capital equatoriana, o Olímpico Atahualpa.
Também vitoriosa na rodada 1 do hexagonal, a Argentina busca os 100% enfrentando a Venezuela, às 18h30, também no Casa Blanca.
Por fim, às 21h30, será a vez dos donos da casa voltarem a campo e também tentarem a manutenção da sequência de triunfos contra outra seleção que perdeu na estreia da fase decisiva do Sul-Americano Sub-17, o Chile. A partida que fecha a segunda rodada do hexagonal ocorre no Olímpico Atahualpa.
Vale ressaltar que, após o término das cinco rodadas, algo previsto para ocorrer no próximo dia 23 de abril, os quatro primeiros estarão classificados para o Mundial Sub-17 que ocorrerá entre 10 de novembro e 2 de dezembro. Inicialmente, o país-sede do torneio em questão seria o Peru, mas a Fifa removeu o direito de abrigar a competição do país sul-americano e ainda não revelou oficialmente a nova sede.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10