Os primeiros passos para a recuperação da contusão séria sofrida pelo goleiro uruguaio Fernando Muslera, do Galatasaray, foram seguidos sem maiores sobressaltos.
Leia mais: Exaltando Messi, presidente de LaLiga minimiza saída de Cristiano Ronaldo
Será? “Lautaro pode ser o novo Batistuta” afirma ídolo do Barcelona
Depois do jogador passar pela cirurgia considerada de sucesso na última terça-feira, o clube em que joga o arqueiro desde a temporada 2011/2012 informou por suas redes sociais que o atleta deixou nessa quinta (18) o Liv Hospital, unidade de saúde em Istambul, usando muletas e com a região lesionada ainda engessada.
Nas suas primeiras palavras já fora do ambiente hospitalar, Muslera se demonstrou grato tanto a equipe médica como ao Gala e outras mensagens de pronta recuperação que recebeu:
“Em primeiro lugar, quero agradecer a todo mundo. Foi impressionante receber o apoio do país inteiro. Obrigado também ao doutor Yener, ao hospital Liv, ao Galatasaray, a todos os torcedores do Galatasaray e de todos os clubes que me apoiaram. Espero que possa voltar a campo o quanto antes.”
Tendo um período de recuperação calculado de seis a oito meses, antes de começar as sessões de fisioterapia, o goleiro que é presença constante na seleção uruguaia deverá manter o gesso na região por uma semana.