Três clubes da América Latina estão interessados em Osvaldo

Foto: Reprodução/Youtube

De grande contratação do Boca Juniors em 2015 a uma saída precoce ao retorno esperançoso e, atualmente, nada mais que uma passagem bem conturbada. Se houvesse como definir o momento do atacante Daniel Osvaldo, agora ex-jogador do Boca Juniors, o enredo certamente teria esses capítulos.

Leia mais: Casagrande e Gilmar Rinaldi protagonizam debate em programa esportivo

Mesmo com os recentes problemas de lesão e também de ordem disciplinar que encurtaram bastante a estadia do atacante ítalo-argentino em La Bombonera, parece que o seu poder de mercado continua bem interessante aos olhos de pelo menos três clubes dentro do continente latino-americano.

De acordo com o que foi apurado pelo jornal Olé, Cruz Azul, Peñarol e a Universidad Católica seriam três equipes que estariam diretamente ligadas como possíveis destinos para que o avante de 30 anos recuperar o bom futebol que, inclusive, fez com a seleção italiana o convidasse para atuar pela Azzurra.

Enquanto o time Aurinegro de Montevidéu já possui em seu plantel a figura experiente de Diego Forlán, tanto o Cruz Azul como a Universidad Católica podem ter uma necessidade superior de agregarem aos seus elencos um nome com o peso internacional de Osvaldo. E, por parte dos chilenos, essa necessidade pode acabar ficando ainda maior.

Isso porque, além de estar interessado no experiente atacante, os mexicanos do Cruz Azul também acreditam que a aquisição de Nicolás Castillo, revelado na base do time de Santiago, seria interessante ao plantel de Tomás Boy, algo que desfalcaria de maneira sentida a equipe que acabou de conquistar o Clausura e, com isso, garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

error: Futebol Latino 2023