Treinador do Huracán revela que sua ideia inicial não era treinar a equipe

Foto: Mexsports

*Por Juliano Rangel

O argentino Antonio Mohamed retornou ao comando técnico do Huracán em 2018, mas ser o treinador do Globo não era a ideia inicial do técnico de 48 anos. Foi o que revelou o próprio El Turco a mídia argentina.

Leia mais: Adversário da Bolívia antes da Copa América pode ser a França

Dirigente do Olimpia defende Daniel Garnero de críticas

Em entrevista, Mohamed fez esta revelação e destacou que chegou perto de fechar com o Boca Juniors. “Não era a minha ideia dirigir o Huracán. Sucedeu assim, e apareceu no mercado a possibilidade de assumir o Boca. De repente, o então treinador do Huracán (Gustavo Alfaro) foi para o Boca, em seguida surgiu essa oportunidade de vir para o Globo e eu não podia dizer não para essa possibilidade”, contou El Turco.

Ele ainda acrescentou sobre a revelação e falou sobre o atual momento da equipe. “Sabia que isso poderia acontecer, uma troca repentina de treinador. No emocional, os jogadores sentiram o impacto. Isto é como um duelo e está acontecendo agora. Esperamos recuperar nesse final de campeonato, porém não me vou antes que termine o primeiro semestre, mesmo que não ganhemos nenhuma partida”, destacou o técnico de 48 anos.

El Turco ainda pediu desculpas aos torcedores pelo mau momento que o Globo vive na Superliga Argentina e na Copa Libertadores. “Me sinto mal, quero triunfar aqui, em meu clube. E o que estão enojados ou decepcionados eu peço desculpas. Peço desculpas e vamos erguer a cabeça porque ainda podemos conseguir algo melhor”, finalizou El Turco.

error: Futebol Latino 2023