Destaque do Arsenal nos últimos anos e com o destino cada vez mais distante da equipe de Londres, um velho conhecido de Alexis Sánchez garante que o atacante não irá defender o Bayer de Munique por causa de um companheiro de seleção chilena.
Leia Mais: Seleção Argentina: Jorge Sampaoli vive indecisão na escolha do goleiroAtlanta United ganha a volta de reforço de peso para a sequência da MLS
Em entrevista ao site Infobae, José Sulantay, ex-treinador da seleção Sub-20 do Chile, garantiu que Sánchez e Arturo Vidal não se gostam. A guerra de ego dentro do vestiário é gigantesca e o técnico Juan Antonio Pizzi precisa intermediar com frequência o problema entre eles.
“É uma briga muito grande nos bastidores da seleção. Eles competem para ver quem é o maio da equipe. Sempre gostei de jogadores com personalidade, mas esses dois extrapolam qualquer limite”, afirma.
Em relação a uma possível ida do atacante para o time alemão, Sulantay alerta Carlo Ancelotti, técnico do Bayern. “É algo que ele precisa ter muita paciência caso opte por contratar Sánchez. O treinador vai precisar ter muito pulso firme e administrar essa rivalidade entre eles”.
Especulações e brigas de ego à parte, o provável destino de Alexis Sánchez será o Manchester City, de Pep Guardiola, que pretende pagar USD 64 milhões para tirar o jogador do Arsenal.